11 de junho de 2019
Imprensa
Primeiro lugar de Juazeiro do Norte em premiação nacional é sinônimo de responsabilidade e compromisso

O primeiro lugar no Brasil alcançado por Juazeiro do Norte, na categoria 4, no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária é de extrema relevância e coloca o Município em patamares nunca antes alcançados. Isso mostra a nova fase do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno) que, através de uma administração responsável e compromissada, em conjunto com a unidade gestora, trabalha de forma técnica e transparente para alcançar resultados tão positivos.

A premiação levou em consideração nove itens e mais de 90 subitens, com análise geral de toda a situação do Previjuno. O Município irá receber a premiação dia 27 de junho em Foz do Iguaçu/PR. “Isso nos deixa bem mais compromissados com a Previdência dos Servidores Públicos de Juazeiro do Norte”, disse a Gestora do Previjuno, Graça Alves.

A comissão que analisou era formada de importantes profissionais da área previdenciária e administrava, além de representantes da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, vinculada ao Ministério da Economia, bem como por representantes do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso, que faz parte da Associação dos Tribunais de Contas (ATRICON) e também o vice-presidente da Associação Brasileira de Instituições de Previdência (ABIPEM). “Uma equipe isenta e de conhecimento técnico”, destacou Graça.

Concorreram na categoria, municípios de 3001 a 7000 servidores ativos, ficando em segundo lugar o município de São José do Rio Preto/SP, em terceiro lugar a cidade de Bauru/SP, em quarto lugar Canoas/RS e em quinto lugar Guarujá/SP. O Objetivo do prêmio é fomentar, identificar e reconhecer Instituições que sirvam de referência no âmbito de gestão previdenciária.



Fotos: Hélio Filho


Tópicos: