13 de junho de 2019
Imprensa
Iniciado o torneio de aniversário da Areninha de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), deu início ao torneio de futebol amador em alusão ao primeiro ano de funcionamento da Areninha do município. Ontem, 13, foram realizadas quatro partidas, duas no masculino e duas no feminino.

O torneio acontece no estilo eliminatório. Não foi cobrada nenhuma taxa para inscrição das equipes e haverá premiação em troféus e medalhas para os campeões. A Sejuv atendeu com este torneio 16 equipes masculinas e 6 equipes femininas. Os jogos iniciaram ontem, 13, e seguem até o dia 19/06. As partidas começas às 18h30. Vale ressaltar que no domingo, 15, não será realizada nenhuma atividade da competição.

Para o titular da pasta, Luciano Bazilio, a areninha é um equipamento que mostra resultados. “Nós estamos trazendo público para areninha, são diversos grupos atendidos, em média 200 mensalmente, escolinhas, projetos sociais, um espaço voltado para o esporte, lazer e que pode revelar grandes atletas. Uma festa bonita e gratificante”, destacou.

O equipamento foi inaugurado em junho de 2018 e atende em média 100 grupos quinzenalmente, além de projetos sociais e Escolinhas de Iniciação ao Esporte.

Fotos: Lino Fly

Galeria de fotos


Tópicos: