15 de junho de 2019
Imprensa
Trecho da Rua Padre Cícero liberado nesta sexta-feira, 14

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que nesta sexta-feira, 14, foi liberado um lado da Rua Padre Cícero, entre a Rua do Cruzeiro e Av. Dr. Floro Bartolomeu. No local acontece uma obra de drenagem. O trecho será finalizado e liberado por completo na próxima semana.

A obra terá continuidade da Av. Dr. Floro Bartolomeu até o final da Rua Padre Cícero. A empresa Planna Empreendimentos e Asfalto, responsável pela execução, afirma que aguarda as manilhas chegarem para dar início à próxima fase. Os serviços têm como intuito sanar os problemas de alagamento que eram muito frequentes na época invernosa.

Durante o início da drenagem, há um ano, foi descoberto um compartimento subterrâneo, que interrompeu os serviços por alguns meses. Após análise, os técnicos concluíram que o compartimento se tratava de uma fossa séptica. A equipe de pesquisadores era formada arqueólogos do Instituto de Arqueologia do Cariri, ligado à Fundação Casa Grande e a Universidade Regional do Cariri (URCA), que compareceu a convite da Fundação Memorial Padre Cícero.

Fotos: Lino Fly

Galeria de fotos


Tópicos: